Oração ao raio amarelo - 2a feira
- DebyDay
- 1 de jun. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 12 de set. de 2020
Através da minha divina presença EU SOU, eu ativo em mim o poder da sabedoria, do discernimento e da luz que ilumina os recônditos da alma, pela energia e sintonia da luz dourada da minha chama trina.
Que meus corpos se alinhem nessa intenção de clareza de sentimentos pensamentos e de lucidez interior. A medida que esse alinhamento acontece, a chama dourada da minha chama trina toma conta dos meus corpos e se expande gradativamente numa corrente de luz, pura, radiante e pulsante na energia da sabedoria.
Minha consciência física, agora, tomada pela luz dourada, pede a conexão e a sintonia com a minha hierarquia e mônada de luz e com todos os seres de luz ligados a mim, que vibram fora da barreira de freqüência.
Que as esferas mais altas e puras ligadas ao raio dourado possam se conectar a mim, firmando uma conexão plena e completa. Nesse momento eu ativo minha merkabah de proteção. Em cada fractal de luz se fortalece a intenção de proteção, de amor e de ligação com as minhas partes mais elevadas. Que essas ligações sejam fortalecidas e que a luz do meu divino se faça em mim, em meu corpo físico. Que eu possa trazer, paulatinamente, a pureza da intenção divina do meu ser para o aqui e agora, nesse exato espaço-tempo.
Que o discernimento e a sabedoria do reto pensar e reto viver se façam presentes na minha vida, na minha prática diária do ser e estar. Que se faça o SOL da minha divindade, efetivamente, no plano físico. Que essa luz
irradie a força da transmutação, queimando e transformando elementais, miasmas, formas pensamento, sentimento, chips, implantes, tecnologias, e toda energia dissonante em própria luz, emanando simplesmente a LUZ.
Que eu possa, a partir de agora, fortalecer minhas raízes terrenas na própria MÃE-TERRA GAYA, de forma a aterrar essa luz no plano físico, estabelecendo a minha divindade para todos os que estão ligados a mim.
A luz da sabedoria, do discernimento, do amor e da compaixão tomam conta do meu ser e todo esse sistema pode ser ativado, a qualquer momento, pela minha mente consciente ou inconsciente, se assim for necessário.
Todos os meus corpos, em todos os níveis, presente, passado e futuro, em todas as realidades paralelas, de todas as formas, estão ativadas na energia da harmonia, do equilíbrio, da paz e do centramento.
A minha divindade está plena de si mesma. Eu trago a LUZ do meu próprio sol aqui e agora para minha mente consciente e para o plano físico e ela flui de forma plena e perfeita para meus focos mentais.
Eu tenho o poder de realizar, de agir e de manifestar, efetivamente, minha LUZ na terra de maneira equilibrada, alegre, paciente e feliz. Que a gratidão se espalhe e contamine maravilhosamente na perfeição, cada ser, condição ou coisa que se aproximar de mim nos níveis de controle da minha mente consciente ou inconsciente.
Assim é.
Que assim seja.
